Temos muito orgulho de anunciar que a Dootax é uma das empresas participantes do boostLab – um programa de aceleração de startups organizado pelo banco BTG Pactual e suas empresas parceiras.

O principal objetivo de um programa de aceleração de startups é impulsionar empresas com potencial de crescimento. Para isso, é construído um modelo que contribui para alavancar empresas que estão em busca de crescimento em diversas frentes: definição do modelo de negócio, investimento financeiro, mentorias e facilidades de infraestrutura.

Ao participar de um programa de aceleração de startups, é possível ter acesso à mentoria de executivos renomados que ajudam a refinar o modelo de negócio, acompanham todo o progresso e facilitam o acesso a novas oportunidades.

Estamos comprometido com o crescimento da Dootax e certamente o boostLAB pode contribuir com esse objetivo!

O que é o programa boostLAB?

A Dootax foi selecionada como uma das escolhidas para participar do boostLAB no final de fevereiro. Com isso, passamos a fazer parte de um seleto grupo de startups que têm acesso aos benefícios propostos pelo programa: parceria, acompanhamento, mentoria, acesso à estrutura física do BTG Faria Lima, créditos na nuvem e possibilidade de investimentos.

O boostLAB é o programa do Banco BTG Pactual para conexão e potencialização de startups em nível avançado, com grande possibilidade de crescimento. O objetivo da iniciativa é apoiar empreendedores com a possibilidade de criação de projetos e pilotos com o Banco, seus fornecedores, parceiros e clientes.

O programa boostLAB foi eleito, pela revista Global Finance, como um dos 25 melhores centros de inovação financeira do mundo, na categoria “The Innovators 2019”, o único representante premiado na América Latina.

boostLAB
Business photo created by rawpixel.com – www.freepik.com

Quais empresas estão participando do boostLAB?

Além da Dootax, outras empresas promissoras estão fazendo parte do boostLAB. Veja um pouquinho sobre cada uma delas:

  • Ahgora. A Ahgora oferece soluções de inteligência para gestão de pessoas. Os serviços incluem registro de ponto, controle de presença e gestão de eficiência operacional em tempo real.
  • Airfluencer. A Airfluencer é uma plataforma completa para encontrar, analisar e gerenciar ações de marketing com influenciadores.
  • Celcoin. A Celcoin é um aplicativo para smartphones que funciona como uma maquineta para recargas de celular, de jogos, pagamento de contas e várias outras operações.
  • Conciliadora. A Conciliadora é uma solução digital de conciliação de cartão de crédito e conta bancária que confere automaticamente todas as transações do cartão em segundos.
  • LinkApi. O LinkApi é uma solução completa de integrações – reunindo as funcionalidades necessárias para conectar aplicações, dados e APIs.
  • Noverde. A Noverde é uma startup com a proposta de facilitar o acesso ao crédito para os brasileiros. Tudo feito 100% online.
  • Refinaria de Dados. A Refinaria de Dados é uma startup que possui soluções capazes de implementar decisões preditivas, mudando o conceito de análise de dados forense para um modelo de previsão.

Estamos ansiosos pelo futuro da Dootax!

O mundo está atravessando um momento conturbado por conta do novo coronavírus. Mas a Dootax segue trabalhando para promover um crescimento sustentável e conseguir auxiliar um número cada vez maior de empresas com eficiência.

Somos muito gratos por participar deste programa do BTG Pactual e estamos ansiosos para construir um futuro de muito sucesso.

Você quer conhecer melhor o boostLAB? Então visite o site do programa.

Carlos Lima

Formado em publicidade e propaganda, é analista de inbound marketing e mídias sociais na Dootax.

COMENTÁRIOS