Nos dias 26 e 27 de março ocorreu no hotel TRYP Paulista o Congresso Organização e Gestão de Documentos, organizado pelo Instituto Information Management (IIMA) e ABEINFO.

Participantes do Congresso Organização e Gestão de Documentos

O congresso contou com a participação de mais de 150 pessoas, de empresas de todos os setores, como empresas de TI, Bancos, Comunicação, Varejo e Transportes.

Com o tema principal e a árdua tarefa de manter os arquivos e documentação das empresas sempre organizadas, contamos com a presença de diversos patrocinadores, apresentando suas soluções, equipamentos e ferramentas que auxiliam no dia a dia das empresas.

Palestras

Foram dois dias intensos com palestrantes de altíssimo nível explicando e apresentando diversos cases, dados e insights do dia a dia de suas empresas e seus clientes.

Confira na tabela abaixo a lista das palestras e os materiais disponíveis para download.

Gestão de documentos – 150 anos de contínua evolução

Palestrante: Luiz Alfredo Santoyo | Sócio na Advanced Consultores

Organização da Informação – Políticas de Gestão de Documentos, primeiros passos para uma Gestão Documental Inteligente

Moderador: Mariza Cardoso | Sócio Fundadora da Redata Organização da Informação

Grupo Cesari – Transformação Digital e Gestão da Informação em um ambiente VUCA

Palestrantes: Adriana Carmona | Gerente de Governança Corporativa
Alexandre C. Rosaneli | Group CFO – Chief Financial Officer

Perfil do Profissional da Informação – Quem é o Responsável pela Informação

Moderador: Camila Deniculi Vila Verde | Sócia co-fundadora e diretora executiva da empresa Doc Expert

Repositório Fiscal eletrônico

Palestrante: Danilo Durigan | IT Manager at Dootax

Case de Gestão Documental – VIVO/TELEFÔNICA

Palestrante: José Antonio Galves | Consultor de ECM na Telefonica | Vivo – CDIA+

Processos e Tecnologias para Preservação da Informação nos meios Fisico e Digital

Moderador: Wilton Tamane | Business Partner at Soluarq

Legislação e Normas de documentos digitalizados e nato digitais

Moderador: Christian Ribas | Diretor da Clicksign Gestão de Documentos S/A

Governança da Informação & Riscos Jurídicos

Palestrante: Leandro Bissoli | Sócio na Pires & Gonçalves Advogados Associados

Gestão de Documentos Digitais no Contexto Internacional: Normas ISO

Palestrante:  Maria Rosângela da Cunha | Diretora Executiva da ISSX

Gestão de Documentos Públicos

Palestrante: Rachel Bueno | Especialista em Gestão de Documentos

Tecnologia Digital transformando a Gestão Documental

Moderador: David Freitas Neto | Especialista em gestão da informação (ECM) – Sócio da SML Brasil

Fotos

Confira todas as fotos do evento.

Congresso Organização & Gestão de Conhecimento

Dootax e a Gestão de Documentos

Como vocês sabem, nossa ideologia e motivação é simplificar cada vez mais os departamentos fiscais e tributários das empresas. Através de nossas soluções e integrações com RPA Fiscal. Disponibilizamos um software com muito mais recursos e facilidades para o dia a dia desses departamentos.

Muito além de um simples repositório fiscal. Nossas soluções garantem o download dos documentos fiscais eletrônicos emitidos contra sua empresa (NFe e CTe), emissão e pagamento de guias tributárias.

Quer saber mais? Veja todos os módulos do DOODoc, e agende uma apresentação para um melhor esclarecimento de tudo o que podemos fazer por sua empresa!

Thiago Souza

Co-Founder do Dootax, formado em Sistemas de Informação, desde 2004 atuando em Tecnologia da Informação. Em 2010 iniciou as atividades especificamente com foco no departamento fiscal e tributário. Atualmente responsável pelo Marketing e divulgação do Dootax.

COMENTÁRIOS